Início > Administração > Servidores de São Gonçalo terão desconto em universidade

Servidores de São Gonçalo terão desconto em universidade

Publicado em:  25/05/2021

A Prefeitura de São Gonçalo e a Universidade Estácio de Sá firmaram, nesta terça-feira (25), um convênio que irá garantir bolsa de 50% para os servidores do município nos cursos de graduação e pós-graduação na unidade Alcântara. O prefeito Capitão Nelson assinou o documento, que já estará disponível para uso para o vestibular do segundo semestre deste ano. As inscrições são gratuitas e o benefício, que é válido durante todo o curso, é destinado para os novos alunos de Pós-graduação Lato Sensu e de Graduação, nas modalidades de ensino Presencial, Semipresencial, Flex e Digital.

“Essa parceria tem uma importância enorme, pois vamos privilegiar os servidores, melhorando o nível cultural e o atendimento dos nossos serviços com a qualificação em uma das instituições mais renomadas do mercado. Espero que os servidores aproveitem essa oportunidade”, declarou o prefeito.

O desconto de 50% é válido para os seguintes cursos na modalidade presencial: Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Pedagogia e Direito. O acordo contempla ainda mais de 100 cursos na modalidade digital, que também possuem este desconto.

“Nosso novo convênio permitirá maior acessibilidade à capacitação e aprimoramento acadêmico por parte de todos os servidores da prefeitura de São Gonçalo. Essa parceria tende a trazer grande crescimento para nosso município, assim como o desenvolvimento educacional em diversas áreas”, atesta Bernardo Montez, gestor da unidade Alcântara.

Os interessados podem conferir o regulamento do convênio através do site https://portal.estacio.br/estude-na-estacio/regulamentos-informacoes-legais/.

Para conhecer os cursos disponíveis, o servidor poderá entrar em contato com a equipe da Estácio por meio dos telefones 21 98698-5026 (WhatsApp), acessar o formulário da campanha pelo link: https://abre.ai/servidorespublicos ou comparecer em nossa unidade, localizada na Rua Manoel João Gonçalves, 410, Alcântara. O atendimento presencial ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Foto: Lucas Alvarenga