Início > Meio Ambiente > Servidores do Meio Ambiente e Parques e Jardins recebem novos uniformes

Servidores do Meio Ambiente e Parques e Jardins recebem novos uniformes

Publicado em:  06/05/2021

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou a entrega de 96 uniformes para funcionários das APAs de Maria Paula e Engenho Pequeno, além dos servidores de Parques e Jardins. Segundo a pasta, os funcionários administrativos da pasta também receberão os coletes até a primeira quinzena de maio. Ainda segundo a secretaria, cada funcionário receberá mais dois uniformes, totalizando três unidades por trabalhador.

“Objetivo principal é dar dignidade às pessoas no seu local de trabalho, sinalizando também para os visitantes, quem são os funcionários das unidades municipais. Com isso, os funcionários deixam de gastar com vestuário para trabalho e utilizando uma vestimenta adequada ao tipo de trabalho realizado”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Carlos Afonso Pereira, que lembrou que a compra dos uniformes foi viabilizada por meio de um Termo de Compensação Ambiental.

“Antes usávamos as nossas próprias roupas e hoje com a chegada dos uniformes temos a roupa adequada para o trabalho e ainda ficamos bonitos (risos)”, comentou o funcionário da APA de Maria Paula, Alberto Bille, de 26 anos.

Foto: Lucas Alvarenga