Início > Administração > Servidores recebem diploma nesta quarta-feira

Servidores recebem diploma nesta quarta-feira

Publicado em:  24/10/2017

Os servidores municipais que participaram do Curso Geral de Licitações e Contratos Administrativos receberão o diploma de conclusão nesta quarta-feira (25). O evento acontece no Centro Cultural Joaquim Lavoura, Estrela do Norte, a partir de 8h30, e o prefeito José Luiz Nanci efetuará a entrega dos certificados. Ao todo, 121 alunos finalizaram o ciclo de palestras.

Organizada pelo Departamento de Recursos Humanos, através da Secretaria de Administração, a iniciativa tinha como objetivo capacitar os funcionários da Prefeitura. Servidores concursados e comissionados puderam participar do curso.

“Nossa intenção é passar novos conhecimentos aos servidores, ampliando o nível de atuação de cada um e qualificando os setores. Vamos continuar promovendo cursos de capacitação para nossos funcionários”, afirmou o prefeito.

As aulas foram ministradas pelo subsecretário de Auditoria Interna e mestre em Gestão e Estratégia, Vinícius de Lima, divididas em cinco módulos: “Visão Sistêmica da Contratação Pública”, “Elementos do Termo de Referência e Projeto Básico”, “Pesquisa de Mercado e Estimativa do Preço de Referência”, “Negociação nas Contratações Públicas” e “Gestão e Fiscalização de Contratos”.

O treinamento atende ao prescrito na Lei nº 388/2011 e no decreto nº 404/2011.

Autor: Aaron Cesar