Início > Comunicação Social > Sesc Verão São Gonçalo tem segunda edição

Sesc Verão São Gonçalo tem segunda edição

Compartilhe isso:


Publicado em:  25/01/2024

Prefeitura fará mudanças no trânsito a partir desta sexta-feira

A Arena São Gonçalo, em Alcântara, vai receber, a partir desta sexta-feira, 26 de janeiro, mais uma edição do Sesc Verão São Gonçalo. O evento, que conta com realização do Sesc RJ e co-realização da Prefeitura de São Gonçalo e o Sindcomércio, oferece shows gratuitos de grandes artistas e atividades voltadas para toda a família, incluindo modalidades esportivas e culturais. Nesta edição, o Sesc Verão São Gonçalo recebe os cantores Ferrugem, Tiee e Pitty, entre outros. 

A Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo montou um esquema de trânsito especial para a realização do Sesc Verão 2024. Fica interditado o fluxo de veículos nas ruas Joaquim Dias, no trecho entre a Antônio Pinhão e Av. Jornalista Roberto Marinho; na Antônio Pinhão, a partir do nº 97 até o cruzamento da Rua Geraldo Silva; e na Geraldo Silva a partir do n°139 até esquina da Rua Antônio Pinhão.

Fica proibido o estacionamento de veículos nas ruas Geraldo Silva, Antônio Pinhão, Joaquim Dias e Av. Jornalista Roberto Marinho no trecho da Estrada dos Menezes até a Rua Laureano Rosa. Os veículos que estiverem estacionados em desacordo, estarão sujeitos a remoção conforme previsto no Art. 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

As interdições serão feitas na sexta-feira (26), das 17h ao término do evento, e no sábado (27) e domingo (28), das 14h ao término do evento. 

Programação – Na sexta (26), os portões serão abertos às 18h. A grande estrela da noite é o cantor Ferrugem, um dos grandes nomes do pagode da atualidade. Ferrugem sobe no palco às 21h para apresentar os sucessos do seu novo álbum “Interessante”. Chininha será o responsável pelo show de abertura, que vai acontecer às 19h. 

No sábado (27), a festa começa mais cedo, com diversas atrações culturais e esportivas na Arena São Gonçalo, a partir das 15h. O cantor Maycon André vai se apresentar às 19h. Em seguida, o pagodeiro gonçalense Tiee vai cantar seus maiores sucessos a partir das 21h. 

E no domingo (28), para fechar o Sesc Verão São Gonçalo, os portões serão abertos também às 15h. A roqueira baiana Pitty volta para a cidade para apresentar a turnê de 20 anos do álbum “Admirável Chip Novo”. O show da cantora será às 21h. Antes, quem sobe ao palco para o show de abertura é a banda Donna Lolla, às 19h. 

Serviço: 

Sesc Verão São Gonçalo na Arena São Gonçalo que fica na Avenida Jornalista Roberto Marinho – antiga Av. Maricá – em frente ao Atacadão. Sexta (26), das 18h às 23h, sábado (27) e domingo (28), das 15h às 23h. Entrada franca e livre para todos os públicos.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content