Início > Cultura e Turismo > Show de comédia no Centro de Tradições Nordestinas

Show de comédia no Centro de Tradições Nordestinas

Compartilhe isso:


Publicado em:  20/09/2022

Atrações em comemoração ao aniversário da cidade acontecem de quarta (21) a domingo (25)

O Centro de Tradições Nordestinas Severo, em Neves, será um dos locais a receber shows gratuitos nas comemorações pelos 132 anos de emancipação político-administrativa de São Gonçalo. Dando início às atividades nesta quarta (21), o espaço recebe, a partir das 19h, a Banda Swing Play. Em seguida, o público poderá conferir o stand up comedy Os Malandros da Praça. 

O show de comédia, que acontecerá às 21h30, será estrelado por Jefferson Farias e Duca Pantaleão, atores dos quadros de maiores sucessos do programa de televisão A Praça é Nossa. Os comediantes já apresentaram o espetáculo por duas vezes, no Teatro Municipal George Savalla Gomes, no Centro da cidade, e agora levará as mais divertidas histórias para o Centro de Tradições Nordestinas.

Na quinta-feira (22) – aniversário de São Gonçalo -, os mais diversificados ritmos estão garantidos. A partir das 18h, a população poderá assistir o concerto da Orquestra Municipal de São Gonçalo e, às 20h, a animação fica por conta da Trilha Forró, com apresentação de Frank Azevedo. 

Já na sexta-feira (23), às 19h, o responsável pelo show é o artista musical Dinei Liandro. Horas mais tarde, o grupo Extrelato se apresenta no Centro de Tradições, a partir das 22h. 

A animação no fim de semana fica por conta do Bloco Inter de Limão, levando muita música boa para a população local, no sábado (24), às 17h. E, fechando as apresentações, no domingo (25), às 10h, a festa é dedicada para a criançada com recreação infantil e espetáculos do Circo da Alegria. Já às 14h, a dupla Aline e Suelen apresenta um repertório diferenciado da música brasileira. 

Serviço: 

O Centro de Tradições Nordestinas Severo, Embaixador Nordestino, fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content