Início > Cultura e Turismo > Show de humor leva alegria aos gonçalenses

Show de humor leva alegria aos gonçalenses

Publicado em:  24/05/2017

A noite da última sexta-feira (19) foi de muitas gargalhadas para todos que compareceram ao Centro Cultural Joaquim Lavoura, na Estrela do Norte. O show de humor DescontraRindo, do humorista gonçalense Bruno Nogueira, encheu o aparelho cultural. A 3ª edição do espetáculo foi uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes de São Gonçalo.

O carismático comediante Bruno Nogueira divertiu o público, ao lado de outros dois colegas, Raphael Ghanem e Estevam Nabote, com suas histórias simples e engraçadas.

“Fui na segunda edição e agora na terceira. Tenho ficado muito feliz por perceber que os gonçalenses anseiam por cultura. Por muitos anos saíamos da nossa cidade para ir ao Rio ou Niterói para interagir com a cultura. Precisamos de mais eventos como esse. Parabéns Secretaria de Cultura. Um passo de cada vez, mas caminhando sempre”, contou Rafaella Neves, moradora do município.

A iniciativa tem o intuito de fomentar a cultura, oferecendo espetáculos de qualidade para o público gonçalense. Ao mesmo tempo que se une à ação filantrópica na arrecadação de alimentos para o Abrigo Cristo Redentor.

“A população voltou a ocupar os aparelhos públicos para receber eventos de qualidade depois de anos. Tem sido muito bom trabalhar na Secretaria de Cultura e Turismo e na Fundação de Artes. Estamos colocando em prática as missões que o prefeito José Luiz Nanci tem nos dado. Mesmo num período difícil para o município, o secretário Carlos Ney Ribeiro tem conduzido muito bem a nossa equipe para garantir apoio a eventos como esse”, concluiu o coordenador de operações culturais da pasta, Romario Regis.

Fonte: SMTC