Início > Cultura e Turismo > Show de humor recebe convidados especiais no Lavourão

Show de humor recebe convidados especiais no Lavourão

Publicado em:  16/10/2017

Um palco, um microfone e muitos talentos. É assim que acontece o “Descontra Rindo – Show de Humor”, evento que já faz parte da agenda da Secretaria de Cultura e Turismo de São Gonçalo. Todo mês o humorista Bruno Nogueira recebe convidados para um Stand Up Comedy no auditório do Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão). Sucesso de público e de crítica, este mês o “Descontra Rindo” será realizado na próxima sexta-feira (20/10), às 20h30. Como os lugares são limitados, a organização do show de humor solicita que os interessados façam uma inscrição prévia através do link : https://goo.gl/dCyBTt para garantir a vaga.

Ao todo, serão disponibilizados 150 lugares. Para o show desta sexta-feira, além da apresentação de Bruno Nogueira, com seu personagem Trombada, foram convidados: Magno Navarro (Cheddarson), Raul Franco (Pastor Nicolau de Almeida Santana), Arlindo Latino e Chiquinho Chulapa. A entrada é um quilo de alimento não perecível a ser doado ao Abrigo Cristo Redentor.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo e Presidente da Fundação de Artes de São Gonçalo (Fasg), Carlos Ney Pinho Ribeiro, é preciso estar de portas abertas para os novos talentos que surgem na cidade.

“Nós estamos de olho nos talentos que surgem em São Gonçalo. É preciso que as portas da secretaria de Cultura estejam sempre abertas para estes talentos. O Descontra Rindo já faz parte da programação mensal do Centro Cultural e nosso auditório está sempre lotado. É um sucesso!”, ressaltou o secretário.

Celeiro de artistas. Para o prefeito José Luiz Nanci, São Gonçalo tem este grande potencial.

“É preciso incentivar o jovem talento que se inicia sua caminhada aqui na cidade. Todos sabem que São Gonçalo tem grandes nomes na música, no teatro, nas artes em geral. Nomes que começam aqui, no quintal de casa, e que despontam mundo afora. Nós, como poder público, temos esta missão de incentivar e apoiar os artistas gonçalenses e a secretaria de Cultura e Turismo tem poiado as mais diversas iniciativas”, concluiu o Prefeito.

PERSONAGENS

TROMBADA –
 É um jovem estressado com seu dia a dia e principalmente por não conseguir ser bem sucedido no trabalho. Porém, como bom brasileiro, ele não desiste nunca.

CHEDDARSON – É um atendente de Lanchonete Fast Food que sonha em ser o funcionário do mês. Porém, ele é mega desastrado. Com este personagem. O ator e comediante Magno Navarro foi semifinalista do “Prêmio Multishow de Humor”, em 2016, e do concurso “Quem Chega Lá?, na Tv Globo, este ano.

PASTOR NICOLAU DE ALMEIDA SANTANA – Pastor de voz enérgica que fundou a Igreja de maior nome da história da civilização e agora quer se lançar como um cantor das multidões, levando o bálsamo da cura através das canções. RAUL FRANCO é paraense e um dos pioneiros em disputas de humor em programas de televisão. É fundador da Cia de Humor Os Fanfarrões onde criou todos os seus personagens.

ARLINDO LATINO – Locutor de voz gostosa. É um sedutor nato. Ele apresenta o programa rádio na madrugada, onde ouve os recados dos ouvintes e faz tradução simultânea.

CHIQUINHO CHULAPA – É um presepeiro de Realengo, que só pensa em mulher e se acha o conselheiro sentimental. Ele é casado com Judith, mulher que, na verdade, banca o bem e bom de Chiquinho, que no momento se encontra desempregado.

DESCONTRA RINDO – SHOW DE HUMOR
DATA: Sexta-feira (20/09)
HORÁRIO: 20h30
LOCAL: Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão) – Av. Preseidente Kennedy, 721, Estrela do Norte.
Entrada 1 kg de alimento não perecível
Classificação 16 anos