Início > Desenvolvimento Social > SMDS dá início a recadastramento de aluguel social

SMDS dá início a recadastramento de aluguel social

Publicado em:  29/08/2017

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convoca os beneficiários do Aluguel Social para realizar o recadastramento 2017. A ação acontece na sede da secretaria, na Rua Uriscina Vargas, 36, no bairro Mutondo, das 10h às 12h, e das 14h às 16h. O Aluguel Social é destinado a atender famílias que passaram pelo processo de remoção em áreas de risco, desabrigadas ou em situação de vulnerabilidade temporária. Ao todo, o município atende 229 beneficiários.

No ato do recadastramento, os beneficiários devem estar munidos de identidade, CPF, número do NIS, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, comprovante de renda atual do titular e dependentes maiores de 18 anos; certidão de nascimento, identidade e CPF (caso tenha), e declaração escolar dos dependentes menores de 18 anos; auto de interdição ou laudo expedido pela Defesa Civil, no caso de imóvel interditado e contrato de locação com firma reconhecida em cartório, os três últimos recibos de aluguel e comprovante de residência do imóvel atual.

O atendimento é realizado de forma nominal: os beneficiários com as inicias de A a E serão atendidos até o dia 1º de setembro; de F a L, de 2 a 11; M a O, de 12 a 15; e P a Z, do dia 18 a 20 de setembro. Para outras informações, a secretaria disponibiliza o telefone 3262-3706.

Fonte: SMDS