Início > Cultura e Turismo > Stand-up comedy no Municipal de São Gonçalo

Stand-up comedy no Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  30/10/2023

Daniel Lopes e Kwesny se apresentam no próximo domingo

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, no próximo domingo (5 de novembro), mais um espétáculo de stand-up comedy. Às 19h, sobem ao palco Daniel Lopes e Kwesny, juntos novamente num show de comédia que inclui o quadro “Desafago da Plateia”.

A dupla promete um show repleto de piadas inéditas que garantem muita risada. Os ingressos podem ser adquiridos no link

https://www.sympla.com.br/evento/daniel-lopes-e-kwesny-show-de-comedia-em-sao-goncalo/2163817?referrer=www.google.com, A classificação etária é de 14 anos.

Na próxima quarta-feira (1º de novembro), a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir gratuitamente dois pares de ingressos para o espetáculo de humor em seu perfil no Instagram, às 10 horas – @turismoculturasg

O Teatro Municipal fica na Rua Doutor Feliciano Sodré, 100, no Centro.

Foto: Fabio Guimarães