Início > Desenvolvimento Econômico > Subsecretaria oferece vagas de emprego em São Gonçalo

Subsecretaria oferece vagas de emprego em São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  13/12/2022

Oportunidades estarão disponíveis até esta quarta-feira

A Subsecretaria de Trabalho de São Gonçalo, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está disponibilizando 25 vagas de emprego para os moradores da cidade. Os interessados devem comparecer até esta quarta-feira (14) na unidade do Sine no Partage Shopping, no Centro. 

Ao todo, são 20 vagas para ajudante de carga e descarga e cinco vagas para motorista de caminhão. As oportunidades são para homens com ensino médio completo e experiência comprovada na função. 

Para a vaga de ajudante de carga e descarga, o candidato deve ter de 20 a 45 anos. E para a de motorista de caminhão o candidato deve ter de 24 a 55 anos e carteira de motorista categoria D ou E. 

Os interessados devem comparecer à unidade do Sine de São Gonçalo (Shopping Partage) com currículo, documento de identificação, CPF, Carteira de Trabalho (CTPS) e comprovante de residência.

O Sine São Gonçalo está localizada na Av. Presidente Kennedy, 425, Piso G3, Shopping Partage, Centro. A unidade funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content