Início > Esporte e Lazer > Taça das Comunidades recebe inscrições até dia 6

Taça das Comunidades recebe inscrições até dia 6

Publicado em:  31/01/2023

Competição é promovida pela Prefeitura de São Gonçalo

As inscrições para a primeira edição da Taça das Comunidades de São Gonçalo de Futebol Society, promovida pela Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faesg) e pela Secretaria de Esporte e Lazer, terminam na próxima segunda-feira (6).

O torneiro será realizado na categoria adulto (maiores de 18 anos). Ao todo, 32 times vão poder participar da competição e será formado um cadastro reserva para as equipes remanescentes.

As inscrições podem ser feitas na sede da Faesg, que fica no Embaixadores Social Clube (Rua Maria Fonseca, nº 60 – 2º piso – Camarão); ou pela internet, no site da Prefeitura de São Gonçalo através do link https://forms.gle/kTtxvjGJahhATDQEA. No ato da inscrição, o técnico do time irá preencher uma ficha com as informações dos jogadores.

O planejamento é que jogos comecem no dia 5 de março, em locais que ainda serão divulgados.

Foto: Ascom