Início > Cultura e Turismo > Teatro lotado em apresentação da Orquestra Municipal

Teatro lotado em apresentação da Orquestra Municipal

Publicado em:  27/09/2023

Apresentação teve repertório eclético em comemoração aos 133 anos de São Gonçalo

Encerrando a última edição do ‘Som das Terças’, o Teatro Municipal de São Gonçalo ficou lotado para a apresentação da Orquestra Municipal, em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa da cidade. O ‘Som das Terças’ foi um dos eventos que integrou as comemorações pelos 133 anos de São Gonçalo.

“É um prazer ver esse teatro cheio. Toda vez que venho aqui e vejo esse espaço cheio, eu repito: esse teatro é de vocês, ocupem esse teatro. A gente produz arte para vocês e trabalhamos incessantemente para isso, para que o gonçalense tenha esse acesso”, destacou secretária de Turismo e Cultura, Júlia Sobreira.

A Orquestra Municipal levou um repertório eclético para sua apresentação, com uma releitura surpreendente de O Guarany, de Antônio Carlos Gomes, seguido de sucessos internacionais e nacionais como ‘Treasure’,’ Wave’, ’Garota de Ipanema’, ’What a Wonderful World’, ‘Your latest trick’ e ‘Absoluta’.

Além do grande público gonçalense, que assistiu a apresentação sem qualquer custo, o evento também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano, Júnior Barboza, da presidente da OAB subseção São Gonçalo, Andreia Pereira, além de vereadores da cidade.

Foto: Fábio Guimarães