Início > Cultura e Turismo > Teatro Municipal abre espaço para música cristã

Teatro Municipal abre espaço para música cristã

Publicado em:  11/09/2021

Após shows de abertura, cantor Samuel Messias sobe ao palco

O Teatro Municipal de São Gonçalo abriu as cortinas do seu palco para a música cristã na noite desta sexta-feira (10), com um dos ícones do gênero, o cantor Samuel Messias, que celebrou a noite e o público com louvores marcantes e muita energia. A abertura da noite teve apresentações do cantor Rodney Almeida e da cantora gonçalense Gabi Oliveira.

Primeiro a se apresentar, Rodney Almeida e sua banda levaram canções congregacionais conhecidas do público cristão, como ‘Uma coisa’, do grupo Morada, e ‘Só quero ver você’, da cantora Laura Souguellis, além de uma composição de sua autoria.

A cantora Gabi Oliveira subiu ao palco e, com a sua banda, tocou a clássica ‘Porque Ele vive’, ‘Faz Morada’, ‘Pra Sempre’ e a autoral ‘Por onde eu vou’, arrancando aplausos do público.

Antes da apresentação principal, um clamor pelo crescimento e bênçãos sobre a cidade de São Gonçalo foi levantado por líderes de diferentes denominações, juntamente com o público presente no local. Uma prece única por dias melhores para o município.

Fechando a noite com chave de ouro , o cantor Samuel Messias apresentou seus sucessos como ‘Você não vai parar’ e ‘Todavia me alegrarei’. O destaque da noite ficou por conta dos testemunhos de vida e superação , que foram base para outros grandes sucessos de autoria do cantor, como ‘Tua presença’ e ‘Prioridade, que emocionaram a todos os presentes.

Também prestigiaram o evento membros do Executivo e do Legislativo municipal. Representando o prefeito Capitão Nelson, o subsecretário de Governo, João Ventura; representando a Secretaria de Turismo e Cultura, o subsecretário de Turismo, Eric Rodrigues e o subsecretário de Cultura, Beto Baiano; representando a Câmara Municipal, estiveram presentes os vereadores Vinícius, Piero Cabral, Cici Maldonado e Evangelista Ubirajara.

Foto: Rafa Corrêa