Início > Cultura e Turismo > Teatro Municipal de São Gonçalo para todas as idades

Teatro Municipal de São Gonçalo para todas as idades

Compartilhe isso:


Publicado em:  14/10/2021

Neste final de semana, apresentação musical e peça infantil estão em cartaz

A Secretaria de Turismo e Cultura segue promovendo espetáculos no Teatro Municipal George Savalla Gomes. Neste fim de semana, o público vai poder adquirir ingressos para uma apresentação musical e uma peça infantil. Ao longo dos dias, a programação completa do mês de outubro será divulgada no site e nas redes sociais da Prefeitura de São Gonçalo. 

Nesta sexta-feira (15), às 20h, o músico gonçalense Paulo Paes apresenta o show “Tributo às Estrelas”.  No repertório da apresentação, clássicos do rock e da MPB, além de canções de sucesso de várias gerações. 

Os ingressos estão vendidos por R$ 50 (inteira) na Ótica Aline Tibúrcio (Av Feliciano Sodré, 167, loja 5, Centro), na loja Nova Melody Instrumentos Musicais (Rua Salvatori, 15, loja 8, Centro) e na Barbearia Bitencourt (Rua Doutor Alfredo Backer, 405, loja 5, ao lado do 7º Batalhão da Polícia Militar).

Já no domingo (17), quem sobe ao palco do Teatro Municipal é a Cia Infocus de Teatro, com o espetáculo infantil “Peppa Pig e os três Porquinhos”, com direção assinada por Gugu Araújo e Cezar Cavalcanti.

Os ingressos, que custam R$ 40 (inteira), podem ser adquiridos no site Sympla, através do link https://www.sympla.com.br/peppa-pig-e-os-3-porquinhos__1370744

Serviço: 

O  Teatro Municipal George Savalla Gomes fica na Rua Dr. Felíciano Sodré, 100, no Centro.

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content