Início > Cultura e Turismo > Teatro Municipal de São Gonçalo recebe “A Rotina do Avesso”

Teatro Municipal de São Gonçalo recebe “A Rotina do Avesso”

Publicado em:  27/04/2022

Espetáculo será encenado no próximo sábado

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe neste sábado (30), às 20h, “A Rotina do Avesso”, um espetáculo com cinco esquetes. Na peça, cada esquete apresenta situações distintas do cotidiano, realizando sempre uma crítica social diante das adversidades.

A Rotina do Avesso é um espetáculo da escola de teatro Oficina Versátil, com texto de Gabriel da Rocha Vaz, e grande elenco formado por mais de 30 atores, entre eles os protagonistas Esther Silva, Rodrigo Anthés, Marcos Muniz, Mell Castro e Quéren-hapuque Fernandes.

“A ideia do espetáculo é mostrar realidades e assuntos que às vezes passam despercebidos na sociedade. As esquetes são de tragicomédia e optamos por uma direção muito simples e clara. Estamos trabalhando ao máximo para passar as cenas de modo natural e realista para que o público realmente possa se envolver e refletir sobre cada assunto que abordamos. A Rotina do Avesso com certeza irá pegar a plateia de surpresa”, garantiu o diretor Marcelo de Andrade.

Os ingressos custam R$ 25 e estão sendo vendidos no site Sympla através do link https://www.sympla.com.br/evento/a-rotina-do-avesso/1546130.

Na quinta-feira (28), às 17h, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), sete pares de ingressos do espetáculo.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sábado (30), às 20h. Preço: R$ 25. Classificação etária: 14 anos.