Início > Cultura e Turismo > Teatro Municipal é o novo palco de grandes artistas

Teatro Municipal é o novo palco de grandes artistas

Publicado em:  14/09/2021

Secretaria de Turismo e Cultura divulga programação do mês de setembro

A Secretaria de Turismo e Cultura preparou uma programação especial para o mês de abertura do Teatro Municipal George Savalla Gomes – Palhaço Carequinha. O importante equipamento cultural, que desde a sua abertura já recebeu apresentações musicais, gospel, de dança inclusiva e contemporânea, peça infantil e show de humor, vai receber, até o fim de setembro, artistas e projetos culturais da cidade, além de atores nacionalmente conhecidos.

Durante setembro, mês de aniversário de São Gonçalo, todas as atrações serão gratuitas. A Secretaria de Turismo e Cultura vai seguir distribuindo – como tem feito em algumas apresentações desde a abertura do Teatro – os ingressos para servidores da Prefeitura e o grande público através de sorteios e ações nas redes sociais. Ao longo dos dias, a programação completa do mês será divulgada pela secretaria.

O diretor do Teatro Municipal, Jefferson Souza Farias, o Jeffinho, destacou a importância de planejar uma programação diversificada.

“Pensamos em formular uma programação variada, podendo disponibilizar diferentes vertentes de espetáculos para a população de todas as faixas etárias e gostos. Teremos ao longo do mês atrações musicais, espetáculos infantis, shows de humor e de dança”, disse o diretor do Teatro.

Programação:

. 14 de setembro (terça-feira)

A Companhia de Dança Mover apresenta o “Musical Jerusalém”, com participação da Orquestra Municipal de São Gonçalo
Horário: 19h.

. 15 de setembro (quarta-feira)

Selma Grupo de Dança, Teatro e Expressão apresenta “A coisa tá preta”

Horário: 10h.

. 16 de setembro (quinta-feira)

Beko Cia de Dança – Grand Kar Estúdio de Dança Katia Fajardo apresenta o espetáculo “Metamorfose”

1ª apresentação: 18h30.

2ª apresentação: 20h30.

. 17 de setembro (sexta-feira)

Cantor Otávio Almeida

Horário: 19h.

. 18 e 19 de setembro (sábado e domingo)

Eri Johnson com o espetáculo “Eri Pinta, Johnson Borda”

1ª apresentação de ambos os dias: 19h.

2ª apresentação de ambos os dias: 21h.

Foto: Renan Otto/Rafa Corrêa