Início > Cultura e Turismo > Teatro Municipal recebe a comédia Vida de Crente

Teatro Municipal recebe a comédia Vida de Crente

Publicado em:  08/11/2023

Comediante Douglas di Lima apresenta espetáculo no dia 13. Haverá sorteio de ingressos

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, no dia 13 de novembro, às 21h, a comédia ‘Vida de Crente’, do humorista Douglas di Lima. Com uma visão bem humorada que os cristãos vão se identificar, Douglas usa de muita irreverência para falar de assuntos que exigem reverência, mostrando que diversão também faz parte da fé.

Em comemoração ao Dia do Evangélico, comemorado no dia 30 de novembro, acontecerá a turnê Especial Mês do Evangélico, uma oportunidade única de dar muitas risadas nesta data tão importante.

Com sua forma leve, respeitosa e descontraída de retratar as situações que o cristão passa, o humorista de Maricá consegue atingir um público que é tão parecido, mas ao mesmo tempo tão diferente: do hinário ao worship, do pentecostal ao da parede preta. A classificação é livre.

Os ingressos podem ser adquiridos através do seguinte endereço virtual:

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na sexta-feira (10), às 10h, dois pares de ingressos para a sessão do espetáculo, que será realizado às 21h de segunda-feira (13).