Início > Saúde > Teatro Municipal recebe espetáculo do Outubro Rosa

Teatro Municipal recebe espetáculo do Outubro Rosa

Publicado em:  18/10/2023

“Tão Forte Quanto o Rosa” será encenado no dia 25

Para encerrar a programação de atividades da campanha Outubro Rosa, organizada pela Secretaria de Saúde e Defesa Civil da Prefeitura de São Gonçalo, o Teatro Municipal recebe, na próxima quarta-feira (25), o espetáculo “Tão Forte Quanto o Rosa”, com o Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico Unidas pela Vida.

A apresentação do espetáculo, que também tem a participação da Oficina de Dança Angélica Maria, será realizada às 19h.

O espetáculo tem o objetivo de chamar a atenção dos gonçalenses para a importância da prevenção e autocuidado das mulheres em relação ao câncer de mama e colo do útero.

Para assistir a apresentação é necessário realizar a inscrição através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdIYkRvuS1nVmoVqj4sUgvvzUZEfw_Wv_Y8K-HtJq_anr35yA/viewform

Serviço:

Espetáculo “Tão Forte Quanto o Rosa”, na quarta-feira (25), às 19h, no Teatro Municipal de São Gonçalo, que fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro.