Início > Cultura e Turismo > Teatro Municipal recebe o show ‘Tô de plantão 2’

Teatro Municipal recebe o show ‘Tô de plantão 2’

Publicado em:  13/10/2023

Apresentação terá duas sessões, com sorteio de ingressos

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, no dia 19 de outubro, às 19h30 e às 21h30, o show de comédia “Tô de Plantão 2”, do humorista Diego Besou, trazendo um olhar sem igual para o mundo da saúde. Com uma experiência de mais de uma década dentro de hospitais, o ator traz à vida diferentes personagens em situações hilárias.

Neste novo show, o humor é utilizado de forma inteligente por Diego, que mostra o lado humano e divertido das profissões da saúde, respeitando a importância e seriedade do trabalho realizado nessa área. “Tô de Plantão 2” é o programa ideal para se divertir muito.

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na terça-feira (17), às 10h, dois pares de ingressos para cada sessão do espetáculo, que será realizado às 19h30 e às 21h30 de quinta-feira (19).

Os ingressos podem ser adquiridos através do seguinte endereço eletrônico: