Início > Cultura e Turismo > Teatro Municipal recebe Ranther Melo Show

Teatro Municipal recebe Ranther Melo Show

Publicado em:  09/11/2023

Stand up comedy será apresentado no dia 16 de novembro

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, no dia 16 de novembro, às 21h, o Ranther Melo Show, stand up comedy do ator, comediante e engenheiro carioca Ranther Melo. Além de suas histórias, as interações com o público garantem sempre um espetáculo novo a cada vez, com muita diversão e alto astral.

O palco e a comédia entraram na vida de Ranther em 2012, quando na festa de aniversário de 50 anos de sua mãe, Ranther subiu no palco caracterizado e fez uma homenagem interpretando a aniversariante, levando os convidados às gargalhadas. Assim descobriu o teatro e, em 2013, iniciou sua jornada artística.

Em 2018, sua veia cômica fez com que começasse no stand up comedy e, desde então, através da rede social, viralizou com suas interações com a plateia nos seus shows. Ranther tem vídeos alcançando mais de 2 milhões de visualizações, sempre entretendo o público com sua forma leve e carismática de fazer humor.

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), dois pares de ingressos no dia 14, às 10h, para apresentação de quinta-feira, dia 16 de novembro, às 21h.

Os ingressos podem ser adquiridos através do seguinte endereço eletrônico