Início > Cultura e Turismo > Teatro Municipal terá recital nesta quinta-feira

Teatro Municipal terá recital nesta quinta-feira

Publicado em:  11/07/2023

Apresentação será de alunos e professores do Conservatório de Música Carlos Gomes

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, no dia 13 de julho, às 18h30, o recital do Conservatório de Música Carlos Gomes. Como todo recital do Conservatório de Música Carlos Gomes é temático, esse evento em particular busca relembrar e homenagear os musicais que deixaram sua marca na história.

A apresentação de quinta-feira será feita por alunos e professores e tem como tema principal a releitura de quatro musicais que marcaram época: “Noviça Rebelde” com as músicas “Edelweiss” e “Dó Ré Mi”; “Os Saltimbancos” com a música “Dorme a Cidade”; “O Mágico de Oz” com a música “Somewhere Over The Rainbow”; e “Balão Mágico” com a música “Superfantástico”.

Além das releituras, os artistas irão interpretar repertórios de grandes compositores como Bach, Beethoven e Chiquinha Gonzaga, entre outros.

O objetivo do recital é proporcionar uma experiência musical enriquecedora para o público, além de oferecer aos alunos a oportunidade de demonstrar suas habilidades e talentos musicais.

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), 50 pares de ingressos no dia 12, quarta-feira , às 10h, para apresentação que será realizada na quinta-feira , dia 13, às 18h30.

Recital do Conservatório de Música Carlos Gomes

Local: Teatro Municipal De São Gonçalo