Início > Transportes > Trânsito no Centro sofre interdições para corrida do Sest-Senat

Trânsito no Centro sofre interdições para corrida do Sest-Senat

Compartilhe isso:


Publicado em:  14/09/2023

Evento integra programação oficial de aniversário de São Gonçalo

Para a realização da Corrida e Caminhada em comemoração aos 30 anos do SEST-SENAT, que vai acontecer no próximo domingo (17), pelas ruas do Centro, a Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo vai efetuar a interdição parcial do tráfego de veículos em algumas vias. O evento, que tem a concentração marcada para 7h, faz parte da programação de aniversário da cidade. 

Fica interditada, a partir das 21h30 do sábado (16), a Av. Presidente Kennedy, no trecho compreendido entre o Clube Mauá e a Rua Sidnei Monteiro, até o término do evento.

No domingo (17), dia da corrida, a partir das 00h, fica interditada a pista de rolamento da esquerda do sentido de circulação viária da Av. Presidente Kennedy, no trecho entre o Clube Mauá e a Rua Magistrado Francisco de Assis Fonseca. Também serão interditadas, a partir da Rua Magistrado Francisco de Assis Fonseca, as ruas Francisco Portela, Cel. Moreira César, Feliciano Sodré e Nilo Peçanha até o n° 211.

A partir das 5h do domingo (17), fica interditado totalmente o fluxo de veículos na Rua Magistrado Francisco de Assis Fonseca em toda a sua extensão.

Fica proibido o estacionamento de veículos nas vias mencionadas durante todo o período da interdição. Os veículos que estiverem estacionados nas vias interditadas estarão sujeitos à remoção.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content