Início > Transportes > Transportes divulga calendário de vistoria para ônibus

Transportes divulga calendário de vistoria para ônibus

Publicado em:  29/03/2024

Empresas do Consórcio São Gonçalo têm até o dia 19 de abril para fazer credenciamento

A Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo divulgou as datas para credenciamento e vistoria anual de ônibus que operam linhas municipais na cidade. Todos os veículos do Consórcio São Gonçalo deverão realizar o credenciamento para as vistorias entre 1 e 19 de abril, apresentando toda a documentação descrita no seguinte endereço eletrônico:

O calendário de vistorias para as empresas de transporte coletivo segue a seguinte ordem:

– 2 a 31 de maio – Viação Galo Branco e Viação Estrela;

– 3 a 30 de junho – Expresso Tanguá, Auto Ônibus Asa Branca Gonçalense e Transporte e Turismo Rosana;

– 1 de julho a 20 de agosto – Auto Ônibus Alcântara, Viação Mauá e Viação Rio Ouro;

– 21 de agosto a 30 de setembro – Icaraí Auto Transporte;

A vistoria será realizada nos locais, dias e horários a serem estabelecidos pela Secretaria de Transportes. Caso o veículo seja aprovado na vistoria, terá afixado no para-brisa o selo de vistoriado para o exercício do ano de 2024, com validade até a vistoria referente ao exercício seguinte. Em caso de reprovação os veículos serão submetidos à nova vistoria dentro do prazo de 10 dias.