Início > Transportes > Transportes realiza operação de fiscalização em ônibus

Transportes realiza operação de fiscalização em ônibus

Publicado em:  07/08/2023

Cinco veículos com irregularidades foram removidos para o depósito

A Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo realizou, na manhã desta segunda-feira (7), uma ação contra irregularidades em transporte coletivo do município, em três pontos da cidade: Centro, Alcântara e Bandeirantes. Cinco veículos com irregularidades foram removidos das ruas e levados para o depósito.

As ações foram realizadas das 7h30 às 11h30, no Bandeirantes, Estrada Raul Veiga, Rua Antônio Sodré, no Alcântara, e Avenida Presidente Kennedy, no Centro.

A operação desta segunda-feira abordou 30 veículos e conferiu se todos estavam em dia com a vistoria anual, se estavam em bom estado de conservação para realizar transporte de passageiros e também foi verificada a frequência de circulação, com a verificação dos horários previstos pelas equipes da Semtran.

Cinco coletivos foram conduzidos ao depósito público, por mau estado de conservação (pneus carecas), comprometendo a segurança viária e dos passageiros. Também foram flagrados veículos com extintores de incêndio vencidos.