Início > Desenvolvimento Urbano > Tribobó recebe obra de drenagem e construção de ponte

Tribobó recebe obra de drenagem e construção de ponte

Publicado em:  26/08/2022

Equipes trabalham para atender solicitação dos moradores

A Prefeitura de São Gonçalo está com equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano em quase todos os bairros da cidade, realizando melhorias na qualidade de vida da população.  No bairro Tribobó, uma obra de drenagem e a construção de ponte vão facilitar a vida dos moradores.

Na Rua Expedicionário Olávo Soares do Amaral, está sendo construída uma ponte, que liga a via à Rua Expedicionário Francisco Batista Rio. A antiga construção foi destruída em uma enchente.

“A última chuva forte que teve aqui derrubou a ponte. Quem mora do outro lado, precisa dar uma volta enorme para chegar em casa. Alguns moradores se juntaram e foram pedir socorro à Prefeitura. Eles foram prontamente atendidos”, disse Josué Quintanilha, de 64 anos, morador do bairro.

As equipes vão instalar galerias de águas pluviais para facilitar o escoamento em dias de chuva. Em seguida, será erguida a ponte de concreto com reforço.

Foto: Renan Otto