Início > Assistência Social > Últimos dias de inscrições para Casamento Comunitário

Últimos dias de inscrições para Casamento Comunitário

Compartilhe isso:


Publicado em:  25/09/2023

Casais com renda de até R$ 2 mil podem participar

Termina na próxima quinta-feira (28) o prazo de inscrição para o Casamento Comunitário 2024, promovido pela Prefeitura de São Gonçalo, através da Subsecretaria de Proteção Social Especial. O projeto é destinado aos casais que tenham renda de até R$ 2 mil.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar, na Subsecretaria de Proteção Social Especial, na Venda da Cruz, os seguintes documentos do casal: RG, CPF, comprovante de residência em nome do casal, CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento averbada caso seja divorciado ou divorciada. Em necessidade de renovação de alguma da certidão solicitada, a Subsecretaria de Proteção Social Especial irá fornecer a isenção para a retirada do documento.

Os interessados devem comparecer à sede da Subsecretaria de Proteção Social Especial, que fica na Rua Dr. Porciúncula, 395, em Venda da Cruz, das 9h às 15h.

A cerimônia comunitária, com direito à decoração, buffet, salão de festas e música, sem custos para os noivos, será realizada em março de 2024.

Autor: Ascom
Foto: Fabio Guimarães

Notícias relacionadas

Skip to content