Início > Uncategorized > Unidade de Saúde Robert Koch recebe equipe de pesquisa do projeto Colabore SG

Unidade de Saúde Robert Koch recebe equipe de pesquisa do projeto Colabore SG

Publicado em:  19/04/2023

Posto de atendimento passou por obras de revitalização

São Gonçalo segue realizando pesquisas de satisfação dos atendimentos em postos de saúde revitalizados. Desde o início da semana, uma equipe do projeto Colabore São Gonçalo está atuando na Unidade de Saúde Doutor Robert Koch, no Patronato.

A iniciativa permite que a pesquisa, feita com os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), mensure a qualidade dos atendimentos e serviços, o perfil dos usuários e suas necessidades. Através de questionário padrão com perguntas referentes aos atendimentos médicos nas unidades de saúde, poderá ser realizado um diagnóstico mais fiel da realidade dos postos de saúde, que auxiliará no direcionamento de melhorias e possíveis mudanças nos serviços oferecidos. Os funcionários não saberão os dias de visita das equipes do projeto Colabore SG.

A ação  faz parte de uma integração entre secretarias municipais de Gestão Integrada e Projetos Especiais (Semgipe), de Saúde e de Comunicação Social.

Foto: Fabio Guimarães