Início > Transportes > Vias recebem pintura após recapeamento

Vias recebem pintura após recapeamento

Compartilhe isso:


Publicado em:  19/03/2022

Sinalização horizontal é concluída em várias ruas

Após a conclusão do recapeamento de diversas ruas  em São Gonçalo, a Secretaria Municipal de Transportes (Semtran) realizou, entre ao dias 7 e 15 deste mês,  a pintura horizontal das ruas Nestor Pinto Alves, Antônio Sodré, Estrada Raul Veiga, Rua Augusto Franco, Rua Gustavo Mayer e Rua Alagoas, com sinalização implantada em uma extensão de dois quilômetros

Nesses trechos, foram confeccionadas as faixas para ordenamento do fluxo dos veículos, sinalização das áreas de carga e descarga, pontos de ônibus e áreas de cruzamentos de veículos.

Na quinta-feita (17), a Semtran iniciou a pré-marcação da praça da Trindade, onde será implantado nas próximas semanas o ordenamento dos food trucks que atualmente ocupam o entorno da praça.

Na sexta-feira (18), foram iniciadas as pré-marcações dos eixos centrais da Estrada São Pedro e da Estrada do Bichinho. A equipe de sinalização da secretaria está aguardando a conclusão das obras existentes no trecho para iniciar a confecção das sinalizações necessárias para a via.

Ainda na sexta-feira (18), foi realizada a manutenção do eixo central da Rua Salvatori, totalizando quatro quilômetros de sinalização executada, além da pintura de uma travessia de pedestre na área escolar do Ciep 422- Nicanor Ferreira Nunes. Além disso, foram pintadas cinco travessias de pedestre na Rua Damasceno Duarte, na Trindade.

Autor: Ascom
Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content