Início > Funasg > Instituição

Instituição

História

A Fundação de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg) foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores, através do projeto de lei nº 375/2011, no dia 15 de setembro de 2011.

Com parcerias firmadas com clínicas conveniadas, mantemos o atendimento com exames de análises clínicas, ultrassonografia, mamografia, eletrocardiograma e ecocardiograma , mediante solicitação dos médicos lotados no ambulatório.

O ambulatório conta com mais de 50 profissionais, com 30 médicos em 16 especialidades diferentes, dentistas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, auxiliares de enfermagem, recepcionistas, arquivistas, secretária, além da direção médica e assessoria especial de contas médicas.

Os profissionais da saúde disponibilizam consultas em três turnos, de segunda a sexta-feira. Os Servidores Públicos de São Gonçalo, contam com sistema de marcação de consultas por telefone, implantado pela atual administração, em horários específicos, e não há filas no ambulatório.

Organograma

Compartilhe:

Skip to content