Início > Administração > São Gonçalo decreta ponto facultativo na sexta-feira, dia 4

São Gonçalo decreta ponto facultativo na sexta-feira, dia 4

Publicado em:  02/06/2021

A vacinação será suspensa no feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta (3)

A Prefeitura de São Gonçalo decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (4), em virtude do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (3).

Os postos de atendimento médico seguem com os serviços 24h por dia, exclusivamente nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento. O Centro de Triagem também funcionará em horário normal.

Nesta quinta, por conta do feriado, não haverá vacinação contra a covid-19 nos 12 pontos espalhados pela cidade. Na sexta (4) e no sábado (5), a vacinação ocorrerá das 8h às 12h.

Os setores que prestam serviços essenciais no município funcionarão normalmente durante o ponto facultativo. Os profissionais do Departamento de Conservação e Obras e Parques e Jardins, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, manterão o expediente normal nesta sexta (4).

Também funcionarão as unidades e postos de trabalho cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou motivo de interesse público.